TOP NEWS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

## Amor de mãe - Diogo William Bastos Pereira ##


           Acordei cedo e me veio uma inspiração de escrever sobre o dias das mães...
Essa oração-Poema eu dedico a minha mãe Deise e Minha Avó Zalda ... Além de todas as mães do mundo...E principalmente, A Mãe de todas as mães que é Maria ( Nossa Senhora) já que é o mês dela...(DWBP)
Feito em: (09/05/12) ás 06:54 AM



 Amor de mãe - Diogo William Bastos Pereira

Me coloque para dormir e acredite em mim
Meu amor é bem assim...
Não queria te seguir
Mais quando te conheci
Nada mais enxerguei
Um verdadeiro católico me tornei
Como um bom filho prosperei
Minhas mães
Vocês estavam em todas as minhas lágrimas me pedindo para orar
Obrigado por nunca me abandonar...
 eu as amo e com Deus quero ficar...
Me desculpe por favor as vezes não me ajoelhar nem me desculpar
Não agradecendo a luta que tiveram
Para criarem os seus filhos 
Me colocando nos trilhos
Termino essa oração
Com amor e devoção
Agradeço as minhas mães
A minha de criação e a Nossa Senhora do coração...
Maria Obrigado
Minha mãe Obrigado
Vocês não criaram um derrotado...


 (DWBP)
Jovens Católicos